Header Ads Widget

Lil Eazy-E ataca Lil Wayne e Birdman


Não é segredo para ninguém que os homens da frente da Cash Money Records, Lil Wayne e Birdman representam uma certa "afiliação com gangues," que pode ser notada em fotos, vídeos e aparições na televisão, onde são vistos com frequência usando bandanas vermelhas e falando sobre os Bloods.

Aparentemente, o rapper Lil Eazy-E, filho do lendário Eazy-E, está cansado de todos os falsos gangstas que tem circundado o hip hop nos últimos tempos. O rapper falou sobre a dupla da Cash Money através de um comunicado.


Primeiramente, deixa eu mandar um salve pros meus Crips, Pirus e Bloods lá fora, que tem vivido e derramado sangue por aquilo que acreditam e representam; mas todos estes falsos membros de gangue já estão realmente fora de controle. Estou vendo esse maluco Baby em 3 músicas pagando de Blood e o Lil Wayne comediando no awards. Basta. Não tem nada a ver com o fato deles estarem pagando de Bloods. Se estivessem pagando de Crips eu teria a mesma reação, disse Lil Eazy-E.

Eu tenho manos que estão na cadeia, lutando por suas vidas e manos que estão mortos por causa dessa parada. E para aqueles otários que estão nos imitando; eu estou dizendo pra você, chega. Esta é uma das razões pela qual a West não está vencendo neste momento. Esses malucos pegaram nosso estilo e meio de vida e estão o destruindo. Para cada ação existe uma reação, concluiu.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Só quem é um Blood ou um Crip de verdade sabe como é a nossa realidade...

    ResponderExcluir
  2. /\ ahuhauhauhuah FALOU O gANGSTA !!!!! Huhauhauhuhauhauhuahuah fdP

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk desculpa ae o gangsta fudido :/

    ResponderExcluir