Header Ads Widget

Seven Lox "De Guine Bissau Para as Pistas Black Do Brasil"



O grupo existe desde 2002 e é formado por Len "Lenzo Rizzo" Ferreira e Dima "Riztocrat" Dahaba, ambos vindos de Guiné Bissau - África Ocidental. Atualmente residem em Porto Alegre,Brasil onde também estudam. Em 2005 o Sevenlox lançou seu primeiro album que levou o nome da banda e fez vários shows pelo interior do estado do Rio Grande do Sul e em algumas capitais do Brasil...e Recentemente Lançaram 2 Singles a Musica "Quem eh o Bo$" a a musica "Teu Show" ambas musicas Estouraram nas Pistas Black Brasil a Fora.

Ouça os 2 Singles

seven lox - quem eh o bo$$

Sevenlox - Teu show ( feat Milkshake]

Site Da Dupla

Membros: Len "Lenzo Rizzo" Ferreira (MC), Dima "Riztocrat" Dahaba (MC/Producer), DJ Deeley, Fabricio "Milkshake" Chelmes (Agent/Manager)

Myspaces

MyspaceSevenlox


Orkut



Riztocrat AkA Dima

MyspaceRiztocrat

Facebook

Twitter

Orkut

Riztocrat é o produtor do Momento Alem de Produzir o Seven Lox ele Produz o Garoto P.I..Produziu faixa para o album do Portugues Angélico e o Novo Single do Cabal "NÃO PARE" e entre Outros Remix.

LenzoRizzo AkA FlowZilla

MyspaceLenzoRizzo

LenzoRizzo é o Rapper ativo do grupo alem de ser o letrista do grupo.. e o mais discreto pelo q eu percebi pois ele so tem myspace..ja fez participaçao com o grupo de rap Daguedes. e com a cantora Lica ambos abriram o show do jarule no pepsi on stage.





Album

Seven Lox



A vida é uma escola
Aperta a calça
Especial
HOW WE DO
Hey You Dj
Knock Knock
Materialismo
Musica
No Clube
Papichulo
Se não Fosse
V.I.P's
Verdadeiro Gangsta
Verdadeiro lar

Bonus
Quem eh o Bo$$
Teu Show
Quero Voltar

Donwload

Seven Lox - 7lox

Postar um comentário

0 Comentários